23/12/2011

Até o ano que vem!

Olá, meninas e meninos também que sei se acompanham as postagens.

Estou parando por uns dias, mas se Deus quiser, voltarei em janeiro com novidades, matérias lindas. A relação de assuntos a postar está ficando boa.
Desejo a vocês o que eu desejo sempre: sabedoria, saúde, fé, amor, esperança... Que o Senhor Deus restaure as vidas que precisam ser restauradas, que nos dê alegria em abundância... que estejamos sempre sendo conduzidos por Ele.

Abração a todos.

21/12/2011

Look da Joice Baricalla!

Olá, meninas, como estão?

Hoje eu dei uma passadinha rápida por aqui pra postar as fotos da minha prima linda, Joice.
Eu poderia escolher mulheres que usam marcas caríssimas de roupas e maquiagem, mas o meu público alvo são mulheres assim como eu e a Joice: práticas e que gostam de coisas boas! Que se não der pra fazer uma escova no cabelo, sai com um bonito rabo de cavalo, que se não der pra fazer toda a maquiagem necessária, passa pelo menos o baton e o rímel, que dirigem, trabalham, cuidam da casa, de muitas coisas todos os dias, que correm atrás da felicidade e não ficam só na frente do "face" ou da TV, esperando ela chegar. E você? Como você é?

Um vestido soltinho é uma boa dica para quem quer ficar à vontade e linda, muito feminina.

Alegria que contagia:

Não tenha medo de enfeitar os cabelos. Existem tiaras, presilhas, flores e muitas opções pra você sair do tradicional "sem nada". Aqui ela usa uma tiara com detalhes, porém preta, que só acrescentou mais beleza ao visual dela, sem chamar muita atenção.


A Joice usa as linhas de maquiagem da Natura (Una, Faces, Aquarela). Ela prefere maquiar mais os olhos, enquanto na boca, usa um gloss ou um batom clarinho, "cor de boca". Um blush rosado dá uma sensação de jovialidade e saúde à aparência. É uma boa dica para estas noites de festas!


Veja como é fácil fazer uma maquiagem beautiful", assistindo a este vídeo da Natura que eu trouxe do www.adoromaquiagem.com.br, com o profissional Marcos Costa.



E aí? Gostaram? Que Deus as abençoe!
Bj. :)

20/12/2011

Nathália com um look de verão!

Olá, meninas, quanto tempo!

No final do ano não tem jeito: por mais que a gente se organize, tem as coisinhas pra vermos de última hora, daí é correria mesmo! Presentes para comprar, planejamento de viagem, de jantares e almoços, revisão do automóvel, e quando temos filhos ainda temos que ocupar os dias de férias deles para não ficarem ociosos. Temos que ter muito pique, isso sim!
E o que vestir num dia de calorzão?
Fui a uma confraternização e encontrei minha amiga Nathália, linda, toda estilosa. E daí, como não fotografá-la?


Uma camisa super levinha, estampada, sem mangas, bem a "cara" do verão, fazendo sobreposição com uma regata. Um short jeans e um cinto por cima. Você pode usar uma bermuda ou uma saia se preferir.
O que é bem legal de fazer quando sobra um pouco do cinto além do passador é dar esta laçada. Veja como ela o colocou! Ficou muito bom!


O que eu também achei muito fashion foi este óculos dourado com detalhe em strass(Lojas Riachuelo) combinando com os brincos, que aliás achei uma graça! Mas nada disto chamaria tanta atenção se não fosse pelo sorrisão, pela simpatia dela. Lembre-se de que você pode colocar a roupa que for, mas o principal acessório é o sorriso, sem dúvida!


Esta sandália também tem tudo a ver com o look. Em couro, verde, muito delicada.


Eu gostei muito, e você?
Bj. :)

16/12/2011

Óleo de argan para os seus cabelos, já!!!

Vamos falar de cabelos hoje, meninas?
Andando pelas lojas especializadas da Pequena Londres, encontrei um produto que euzinha nunca tinha visto ou ouvido falar: óleo de argan!
E acreditem que eu quase não postei a matéria porque outra blogueira daqui postou o mesmo assunto no mesmo dia! Olha a coincidência!
Como o nome já diz, trata-se de um óleo extraído das nozes da árvore de argan, proveniente do sul do Marrocos.
A vantagem é que mesmo que você tenha o cabelo oleoso ou misto pode usá-lo, pois é facilmente absorvido porque ele é diferente dos outros óleos. Quem usa diz ser uma maravilha. É a sensação do momento na Europa e nos Estados Unidos.

A marca Moroccanoil é a criadora e o principal fabricante dos produtos à base de "azeite" de argan. É uma linha de uso profissional. E onde encontrá-lo aqui de Londrina?
Você encontrará esta linha de tratamento para cabelos na Camila Junco Estética e Beleza (fone: 3339-4433) e além da hidratação "milagrosa" ainda tem os produtos para venda!
Os melhores salões de São Paulo também já estão fazendo uso, como o MG Hair, Studio W, Jacques Janine e L´Officel.
Vantagens do óleo de argan: proteção contra os raios UV, é uma linha de produtos ricos em vitaminas e elementos naturais como o Omega-6, a vitamina A que aumenta a elasticidade, vitamina E que protege contra a formação dos radicais livres (evita o envelhecimento precoce do fio), brilho, maciez, cuida das pontas ressecadas, diminição do frizz, proteção contra o calor do secador e da prancha, proteção da cor do cabelo e ainda pode ser adicionado em pequenas quantidades na tintura pra cabelos. Ufa!! Não é a toa que é chamado de "o ouro de Marrocos"!
A parte triste disto tudo é o preço do Moroccanoil: é caro, mas fazer o quê? Vale a pena.


Mas existem no mercado outras marcas que usam o mesmo princípio, vamos lá:

NOVEX NUTRIRE MARROCAN ÓLEO DE ARGAN - FINALIZADOR 30ml

NOVEX CREME DE TRATAMENTO COM ÓLEO DE ARGAN:

SCHWARZKOPF BC OIL MIRACLE FINISHING TREATMENT - ÓLEO DE ARGAN 100ml:

INOAR ARGAN OIL SYSTEM ÓLEO DE ARGAN - SERUM 60ml:

Este eu encontrei no site da Sacks, é a MÁSCARA DE NUTRIÇÃO SUPERBLY SMOOTHING ARGAN HAIR PAK:

Este eu encontrei na Léo Cosméticos e gostei do preço, porém fiquei na dúvida se seria bom ou não por causa disto (baratinho), mas li os comentários de várias blogueiras que já testaram a marca da NATURAL BALANCE e só elogiaram, aqui temos uma foto mal tirada (me perdoem):

E aí, gostaram? Tem opções para todos os bolsos, heim!
Bj. :)

15/12/2011

Base para o rosto

Olá, meninas, como estão?
Escolhi um tema hoje que vai agradar a várias leitoras aqui do blog: base para o rosto!
Primeiro vou falar desta belezura que é a Base 3 em 1 Natura Aquarela FPS 8, que confere efeito de base e corretivo com o sensorial aveludado de pó, unificando o tom da pele e disfarçando pequenas imperfeições. Ah! ainda tem a proteção solar! Na minha opinião deveria levar o nome 4 em 1!
A sua fórmula inovadora proporciona um efeito natural. Possui cores para todos os tons de pele. Vale a pena ter uma!


É normal eu terminar o verão como comecei: sem parar para tomar sol! Uso chapéu e bloqueador fator 60, não gosto de marcas expostas e por isso comprei um biquini "tomara que não caia" e por aí vai... Uma chata! Mas eu tenho meu motivo: já tive problemas com melasmas durante a amamentação. E só por Deus aquelas manchas sumiram! Então tenho que me cuidar, né?
E agora descobri que se eu quiser ter uma aparência mais verão posso usar esta Base fluida FPS 15 iluminadora da linha Una da Natura. Ela deve ser usada somente em alguns pontos do rosto, nos braços, no colo e no pescoço, para parecer que pegou um "bronze". Mas ela tem seus segredinhos: veja como usá-la neste vídeo curtinho que tem as dicas do Marcos Costa. Você encontra outras dicas no www.adoromaquiagem.com.br.




Espero que tenham gostado.
Bj. :)

Ah! Eu tenho minha revendedora Natura, é só agendar com ela um horário. Ela tem vários produtos a pronta entrega.
Sandra Burihan: (43)9601-4401

14/12/2011

Meu look no sábado de manhã!

Olá meninas, como estão?
Ando sem tempo para postar aqui umas coisinhas mais interessantes. Enquanto isso...
Como já citei aqui, não sou de me enfeitar muito não! Amo usar echarpe, lenços, chapéu, óculos de sol. Até uso um brinco e um bracelete de vez em quando, mas é comum eu sair sem estes acessórios, dá para acreditar?
Agora vou colocar um look que usei no último sábado de manhã. Essa sou eu: básica!


 


camiseta preta: Puro Sangue
saia: Lojas Renner
bolsa: Shenson
sapatilha: não sei!
lenço: Pati

Tem dias que saio mais colorida. kkkk
Bj. :)

11/12/2011

Amarelo. Yes, fashion yellow!!!


Olá, meninas, hoje eu comecei com uma foto de um vestido lindo da grife Valentino, numa cor linda: amarelo ouro! Está na Revista Estilo online: "Se a intenção é compor uma produção superluxuosa, não hesite em contar com seu mais forte aliado: o brilho do dourado. Agora ele vem mais escuro, no tom ocre, em peças que misturam nuances de ouro-velho e amarelo-queimado". Mas amarelo é amarelo e você pode usar o seu flúor ou seu amarelo no tom pastel. Enfim, abuse!

Visual de Kirsten Dunst:

Saia de paetês, André Lima:

Este vestido chiquérrimo da Elie Saab:

Este outro é da Triton:

Valentino:

Para quem gosta de maquiagem:

Lindas as unhas no estilo Chanel: Illusion D’or, dourado cintilante Black Velvet, preto fosco:

Pés no verão e bolsa da Vanessa Vanzo:

O glamour da Maria Dolores - Londrina:

Espero que tenham gostado.
Bj. :)

09/12/2011

Presentes!

Meninas, sei que concordam comigo: Como é bom ganhar presentes!
Ser surpreendida com produtos de O Boticário, é uma delícia! Você sabe que o resultado será ficar cheirosa, com a pele tratada, linda!
Ganhei um kit contendo um hidratante corporal e dois sabonetes da linha "Cuide-se bem" com a fragrância de erva doce. O presente veio em uma embalagem linda com muito mimo. Tuuuudddo de bom!!! Beijo, Dinda, amei!


Uma boa dica de presente para a irmã, para a amiga, ...
Agora vou usá-los!
Bj. :)

07/12/2011

Loja Mundo Verde- Shopping Catuaí

Olá, meninas, como estão?

Hoje o assunto é a loja Mundo Verde no Shopping Catuaí: um espaço delicioso para visitar e fazer aquelas comprinhas que precisamos. É difícil sair de lá sem nada, porque são muitas as opções de produtos. É uma loja com quantidade e qualidade (principalmente) e com um preço muito convidativo.
Pra você saber o que tem na loja: Alimentos Kosher, Diet e Light, Funcionais, Integrais, Mel e Derivados, Orgânicos, Oriental, Alimentos sem Glúten e sem lactose, Suplementos e Vitaminas, Bem-Estar, Cd´s, DVD,s e Livros, Chás e Fitoterápicos, Cosméticos, Decoração e Presentes.
Tem ainda uma equipe muito dedicada para te atender.
E se você tiver dúvidas sobre os produtos, é só perguntar para a Nutricionista da loja, Maria Helena (minha amiga!!!).


Aproveitei e perguntei para a Maria Helena qual a diferença entre light e diet, porque um montão de gente compra este tipo de produtos achando que não são calóricos, coisa e tal... então vamos lá para as diferenças:
DIET: Ele é isento de algum destes produtos: sódio, gordura, carboidratos ou proteínas, mas não quer dizer que não tenha caloria.
Ex: um chocolate diet pode não ter açúcar, mas ter muita gordura, o que o torna igualmente ou mais calórico do que o chocolate normal.
Então, os alimentos diet são indicados para pessoas que apresentem algum tipo de doença como diabetes, colesterol elevado, celíacos ou fenilcetonúricos. Não são recomendados para quem quer perder peso.
LIGHT: Estes produtos apresentam apenas uma redução de 25% em determinado nutriente ou calorias comparado com o alimento convencional.
É importante comparar os rótulos dos produtos! O que tiver caloria menor, engorda menos.


E olha eu, parecendo meus filhos, tirando foto da tv!!! kkkkk
A Janaína (proprietária) e a Maria Helena foram entrevistadas no programa da TV Tarobá, Tempo para você, da apresentadora Lu Oliveira. Estavam ótimas!!!


E aí? gostaram?
Bj. :)