24/08/2012

Já é verão na Vanessa Vanzo Calçados. Confira!

Olá, meninas, como estão?
Estou passando hoje pra avisar que a coleção de calçados primavera-verão da Vanessa Vanzo já está chegando... E está tudo lindo!!!
Vejam as maravilhas que já estão na loja, tudo muito colorido assim como mostrado nos desfiles do Fashion Rio e do SPFW verão 2013. Tem cores cítricas, coloridos intensos, dourados, tem sandálias com laço, sapatilhas com pontas douradas, com salto (...) e mocassins que também vêm com tudo nesta estação. O pagamento também é facilitado e o preço é ótimo!!! Então antes de sair por aí sem direção de onde comprar... conheça a loja da Vanessa, que fica na Rua Professor João Cândido, 410, sala 01, aqui em Londrina.
Bj.  :)














20/08/2012

Cores do verão 2013!

Ontem fui passear no Shopping Catuaí daqui de Londrina (coisa que eu não fazia há muito tempo) e pude ver nas vitrines das lojas as cores que irão fazer parte do verão 2013. Então fiz uma busca em sites de modas e coloquei o resumo aqui pra você ficar mais "antenada" e te ajudar na hora de fazer alguma comprinha. Espero que ajude!
Ah! Preste atenção no comprimento das calças, onde a maioria é mais curtinha na perna. Cuidado, pois quem tem baixa estatura, se colocar uma calça assim, aparenta ser mais baixa ainda, então opte por uma calça que vá até o tornozelo. Ficará melhor.









Uma mistura linda de cores.
Bj.  :)

11/08/2012

This is my father!

Olá, quanto tempo!
Hoje é um daqueles sábados que preciso ficar quieta em casa, vendo algum filme bom depois desta postagem. Mas confesso que só acessei o blog porque amanhã é dia dos pais, então eu não posso deixar  de postar uma homenagem a ele, o Sr. Ronaldo, um homem de várias frases prontas como: "dou um boi pra não entrar numa briga e dou uma boiada pra sair dela", "deixa quieto...", "tira o pé do chão!". Observador, tardio em irar-se, bom senso, esforçado demais, companheiro. Alguém com quem eu gosto de pegar uma cadeira, botar debaixo de uma árvore bem frondosa e ficar batendo papo por muito tempo. Estes momentos são maravilhosos.
Paiê, um beijo e obrigada por tudo! Deus te conserve com muita saúde. Te amo.
A caminhos dos 40 anos de casados!
Ele é "O avô".
Ótimo sogro!
Por que será que eu quis ser veterinária?
É comigo que ele aprendeu a dividir o mingau de amido de milho, o volante da Brasília branca e muitas outras coisas.
Deus te abençoe, pai.  :)

05/08/2012

Ótima dica de presente!

Um grande amigo presenteou o meu esposo com um livro lindo: "Seu nome é Jesus", escrito por Max Lucado. Neste livro, autor conta a incrível trajetória de Jesus, desde o seu nascimento até sua ressurreição. Um livro que traz calma, conhecimento, aumenta nossa fé, traz libertação e nos edifica. O livro tem capa dura, vem protegido por uma capa externa do tipo caixa e tem ilustrações lindas. O preço é aproximadamente R$ 30,00. Uma dica pra você presentear também o seu pai, já que logo o comércio comemorará o "dia dos pais".
Falo assim porque todo dia é dia do meu pai. Basta eu ligar para casa dele para eu ouvir "Ô Dani, Deus te abençoe, como é que você está?", e daí o dia fica bem  mais bonito!




João 8:32
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Compra online: http://compare.buscape.com.br/seu-nome-e-jesus-max-lucado-8573256184.html

Que Deus os abençoe.  :)