30/01/2013

Aniversário da Manú Corrêa!

Com muita alegria venho compartilhar as fotos da festinha de aniversário da Manuela. Ela que é filha de Eduardo Corrêa e Amanda Marques Corrêa.
As lembrancinhas, os enfeites das mesas dos convidados, o enfeite do bolo e outros detalhes delicados foram confeccionados pela Francismara Silva, que contou com o apoio da Amanda (mamãe da Manú).
Confira!














Tudo estava bom demais e tudo ficou ainda melhor porque estávamos (eu e a minha família) na presença dos amigos, comemorando 1 ano da chegada desta bênção que é a Manuela. Como eles são importantes na nossa vida! Abraço Fran e Zé Augusto, Ernani e Fávia, Lú e Kelly, Amanda e Kaê.
Encomendas das lembrancinhas, enfeites de mesa, enfeite do bolo... Ateliê do Paparico (43)9963-8934.

05/01/2013

Look praia: pôr-do-sol!!!

Olá, meninas, como estão?
Quanto tempo faz que não paro para atualizar o blog por falta de tempo. Agora pretendo conseguir postar pelo menos uma vez por semana alguma dica sobre moda, beleza, coisinhas básicas de mulher. Participe dando idéias!
Para recomeçar, um look para um passeio num final de tarde, pra depois de ter pego uma praia ou uma piscina. Enfim, de estar com um belo bronzeado. Espero que gostem.
Ah! Quanto à maquiagem, no máximo um rímel e um batom com uma cor que combine com você.
Bj.  :)

Fim de tarde à beira mar