13/05/2013

Decorando com vidrinhos!

Olá, meninas, quanto tempo!!!!!
A maioria das mulheres têm dezenas de atividades ao longo do dia.  Mesmo que a mulher trabalhe fora ela tem o momento "dona de casa" e este serviço então... nunca acaba!
O meu ano de 2012 foi uma loucura: muitas atividades aconteciam num curto espaço de tempo. Nem tinha tempo para escrever no blog! Então comecei o ano de 2013 priorizando algumas atividades e deixando outras de lado por eu não achar tão importantes assim ou pra "parar" mesmo com a correria. Minha sogra sempre me dizia: "mulher não é máquina". E ela tinha razão: a gente se cansa e quer se sentar, sente uma dorzinha de vez em quando, sente sono e quer ir dormir, sente fome...a gente existe! E com o acúmulo de atividades não nos sobra tempo pra relaxar.
E o que eu recomendo pra estas horas? Namorar, brincar ou conversar "bobeiras"com os filhos, passear, cuidar de si ou fazer artesanato.
Artesanato é uma terapia. E o legal é que com poucos materiais, com pouco investimento financeiro, criatividade e dedicação, é possível fazer maravilhas!!!
A ideia de hoje é usar vidrinhos para decoração.

Com anilina, linha de pesca, vidrinhos e rolhas.
Vasos, tecidos, fitas de cetim, arames.
Tecidos, manta acrílica, barbante e feltro.
Botões de roupa coloridos, vidros, arames forrados.

Bj.  :)