23/09/2013

Look da Dsa. Albertina Belmá!

Olá, lindas!
Estou começando desta forma porque no mês de agosto, dia 24, eu tive uma experiência muito boa na minha vida e quero compartilhar com vocês. Fui convidada pela Diretora da RESOFAP (Regional das Sociedades Femininas da Adventista da Promessa) Lilian Gava Ferreira, a fazer um desfile de moda no Encontro de Mulheres que teve como tema "O amor de Cristo refletido em milagres". Eu disse "sim", claro, mas e aí? como seria?
Eu orei e pedi a Deus para me orientar e o que veio ao meu coração foi a ideia de ter 6 modelos desfilando, todas com biotipos ou idades diferentes, mas que representassem as mulheres que estariam no encontro. Chamei uma linda mulher representando as belas com um pouco mais de idade: a Diaconisa Albertina Belmá.
Eu nunca a vi usando saia longa, então foi um desafio: usar algo bem diferente do que estamos acostumadas a ver. E desde o momento da prova de roupa ela ficou radiante com as escolhas! E o público feminino amou!!! Ela foi muito aplaudida, foi super legal!
Quem patrocinou o look foi a Cloud Store*.


Parecido com este. Dá pra copiar!


Saia de linho branco longa, camisa estampada em preto e branco, regatinha preta para usar com a camisa aberta, sandália no modelo anabela branca/beje para dar continuidade ao look, dando a impressão de que é mais alta do que já é. Uma maxiclutch (carteira grande) na cor preta, cinto preto largo e relógio dourado.
Amei, tudo!
Bj.  :)

*Cloud Store fica no Muffato da Avenida Duque de Caxias, 1200, fone (43)3343-0465.
Fotos: Mariana Kapeivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário