11/01/2012

Fashion Rio Inverno 2012 - 1º dia

Olá, meninas...
Como combinado, vou postar aqui o que achei do 1º dia do Fashion Rio.
Claro que não estive lá pessoalmente. O meu dia foi ser veterinária de manhã, levar os filhos para a brincar e fazer natação à tarde, e à noite comer crepe no Mercadão da Avenida Harry Prochet, aqui em Londrina, entre muitas outras coisas! Mas eu tive um tempinho pra ver os vídeos dos desfiles. O que eu achei? Amei!
Neste dia de abertura desfilaram as coleções de Herchcovitch, Acquastudio, Patachou, Alessa e Cantão. Uma mais linda que a outra!
E não são modelos que você fica pensando o que aproveitar, porque dá vontade de vestir quase todos os looks.

Meus escolhidos:
Cores: a combinação vinho com amarelo da Patachou e o azul royal da Cantão;
Tecidos: malhas, seda e couro;
Saias e vestidos: acinturados na altura dos joelhos;
Decotes: canoa;
Estampas: assimétricas da Patachou e as camufladas do Herchcovitch, lindas!;
Sapatos: botas de cano médio, viradas pra fora, na cor cru.
Calças: mais soltinhas, no estilo "baggy";
Modelo que talvez você tenha: macacão e camisas longas.

Herchcovitch

Acquastudio

Alessa

Alessa e Patachou

Patachou

Cantão

Eu amei, tenho certeza de que vocês também gostaram de alguma coisa.
Até amanhã com mais novidades.
Bj.
Fontes: STLtoday, R7, Veja, Elle, Patricinhaesperta, O Diário.

Um comentário:

  1. Camisas, pele (artificial, por favor!!!), metalizado é o que vão ditar a moda desse outono inverno!!

    ResponderExcluir