22/01/2012

Momento dos filhos!!

Olá, meninos e meninas, como estão?
Eu no momento acabei de ouvir todas as fases de um jogo explicadas pelo meu filho mais velho. Quanta imaginação! Dele, principalmente, porque uma historinha tão sem conteúdo fica linda contada por ele: os seu olhos brilham, ele acha graça do que está me falando, gesticula, faz a sonorização... eu fico prestando muita atenção pra me lembrar depois. Momentos lindos, pricipalmente porque sei que se eu parar pra ouví-lo, olhar diretamente pra ele, faz com que nosso vínculo permaneça, que ele sinta em mim companheirismo, amor...
Uma dica: se você tem filhos, sobrinhos, olhe para eles, nos olhos. Você estará ajudando a formar um adulto seguro de si e com auto-estima ótima!

Com a amiga Maria Fernanda Romero:

Com os primos no sítio, lá no interior de São Paulo.

No riacho...


Criança é tudo de bom!
Bj.

3 comentários: