26/07/2012

Coleção "Pin-up" da Beauty Color!

Fazendo comprinhas básicas num supermercado da cidade, deparei-me com os esmaltes da marca Beauty Color e confesso que fiquei observando um por um, por um bom tempo, pois eu não conseguia escolher o mais bonito para eu comprar. Vim embora sem comprar nenhum, acredita? Mas voltarei àquele local e irei adquirir alguns, pois eu mereço!!! :) :)

A coleção que eu vi é esta: a Pin-up: a coleção outono-inverno 2012 que é voltada para o retrô, bem década de 50. Esta cor, por exemplo, eu achei delicada apesar de mais escura, então esta eu quero pra mim!

                            


 
Da esquerda para a direita:
Salto Agulha (petróleo metálico);
Anil Vinil (azul cintilante);
Boop (roxo cintilante);
Vintage (roxo cremoso);
Cherry Up (carmim cremoso);
Pink Poá (rosa cremoso);
Lollipop (coral cremoso) e
Lovely (branco cintilante).

Você pode conferir como ficam as cores clicando aqui. São lindos!
Ah! Ouvi dizer que a durabilidade deles é de até uma semana sem descascar, mesmo lavando a louça... aleluia!
Vou testar o esmalte daí eu conto pra vocês se é verdade. kkkkkk
Bj.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário