04/07/2012

Unhas à francesa!



Eu sempre tento ousar na cor dos esmaltes, encanto-me com as mais diferentes mas sempre acabo usando as cores mais delicadas. Tento variar. Sim, às vezes consigo! Amo a tal da "francesinha", mas ela não é fácil de fazer, tem que treinar. Para fazê-la, não é fácil. Eu já usei durex, esmalte na palma da mão (daí encosto a unha nele), e aos poucos a técnica vai ficando cada vez melhor. Você pode fazê-la tanto nos pés como nas mãos ou nos dois ao mesmo tempo. Vai do estilo de cada pessoa. Eu, por exemplo, faço tudo clarinho nos dois e acho lindo, delicado. Mas se eu optar por algo mais colorido nas mãos, opto por uma cor clara nos pés, sem detalhes. Veja as opções que encontrei para mostrar para vocês: tudo com muita cor para variar o modelo.


 



   












Amei o preto fosco com o preto brilhante. E você? Escolha uma cor!

Bj. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário