28/06/2012

Lamparinas na decoração. Lindas!

Olá, como estão?
Eu estou em ritmo acelerado porque neste final de semana teremos o Chá para Mulheres, que será realizado pela Sociedade Feminina da Adventista da Promessa daqui de Londrina. Então, haja adrenalina nesta reta final de preparativos! E como nos preocupamos muito com a decoração, pensamos em detalhes. Daí surgiu a idéia da minha cunhada, Hebe, professora de Artes Plásticas, de usarmos lamparinas para decorar. Amamos a sugestão de colocar lamparinas, pois elas também irão combinar com as garrafas que usaremos para colocar sobre as mesas. Estou ansiosa pra ver o resultado final.
Quando comecei a fazer a busca por fotos, deparei-me com lampiões, luminárias e tal. Mas as lamparinas que usaremos são daquelas que colocamos uma pequena vela dentro e ascendemos e não aquela à querosene (esta solta fumaça preta e não tem o cheiro muito agradável).
Você pode usá-las penduradas num canto de sala, de jardins, e em quartos de adolescentes eu também acho que fica bem legal. Enfim com certeza você achará um lugarzinho daí da sua casa pra colocá-las. Elas também são usadas pra decorar festas de aniversário, casamentos, chás, sobre mesas decorando um jantar ou almoço. Coloque a imaginação pra funcionar!




 





                              lamparina sinai

                          

Lamparina Estilo Oriental Madeira

Lamparina Marroquina Vidros Coloridos

Lamparina Vermelha Estrelas


                                                    




Bj. :)

Fontes: colocar o cursor sobre a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário