18/06/2012

Vestidos pra usar! Parte I

Minhas lindas, como estão?
Desfiles servem também para mostrar novidades em tecidos, estampas, cortes, enfim, tendências da próxima estação. Eu fico prestando atenção nos modelos de vestido para ver o que dá e o que não dá pra usar pra compartilhar com vocês. Sei que existem modelos para todos os gostos, mas só posto o que eu acho muito bonito, pois se eu não fizer isto, eu não serei eu!
Dos dois primeiros dias, os vestidos que eu recomendo da passarela do Fashion Rio Verão 2013, são estes:
http://divadiz.com/wp-content/uploads/2012/05/Fashion-Rio-Ver%C3%A3o-2013-Alessa-6.jpg
Estampas grandes no vestido longo da  Alessa.


Tons pastéis no vestido da Patachou.


Vestido bem solto com detalhes em dourado da Sacada.


Ou tubinhos, simples e muito femininos também da Sacada.


Num estilo mais oriental da Oh! Boy!


Detalhes que fazem diferença. Da TNG.


Mais um longo. Este é da Totem.


Durante a semana tem mais.
Bj.  :)

Fontes: colocar o cursor sobre a foto.

Um comentário:

  1. Oi Dani, obrigada pela sua visita em meu blog. Também gosto muito de moda, mas confesso que não sou adepta à modismos! rsrsrs A não ser que o que esteja na moda seja muito minha cara! Gosto de usar o que me deixa confortável. Mas é bom pelo menos saber o que anda rolando no mundo da moda para não destoarmos tanto, não é? Um grande beijo e tudo de bom,
    Ju

    ResponderExcluir