06/06/2012

Look pra acompanhar o pique dos filhos!

Hoje eu dei uma parada para organizar as pastas de fotos que tenho armazenadas aqui no note e encontrei um look que usei no dia que o meu filho Miguel foi competir num festival de  natação. Algo bem confortável foi a pedida do dia.
Escolhi a minha roupa preferida para o dia-a-dia: calça e camisa. Claro que tudo de um jeito bem feminino.
Esta camisa jeans eu uso com freqüência e não me importo com isso. Roupa foi feita pra usar, não é? Usei uma calça reta e mais justa e uma blusinha amarela pra dar uma alegrada no visual e pra fugir do "total jeans". Nos pés usei um sapato oxford da loja da Vanessa Vanzo.
Dica: se a calça ou a saia for justa, use uma camisa ou uma blusa mais soltinha em cima, algo mais volumoso. E vice e versa. A chance de errar é muito menor!
Só desculpa a qualidade de imagem, a máquina está precisando ser trocada. Aceito presentes! hehehehe


Pensa em um sapato confortável: é este!
Simples assim! Este é o meu jeito.
Bj.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário