05/06/2012

Fashion Rio Verão 2013- o que eu gostei!

Desta vez eu não acompanhei dia-a-dia os desfiles do Fashion Rio (via internet, claro!) devido a minha falta de tempo. Mas pude ver depois, aos poucos, e achei vestidos e saias que eu usaria com certeza.
As grifes desfilaram o que vai rolar no verão 2013. Então separei alguns modelos de vestidos e de saias que deixam qualquer mulher bem vestida. Escolhi pra hoje a grife Andrea Marques. São modelos românticos na sua maioria.
Preste atenção nos acessórios: brincos pequenos, mix de braceletes nos dois braços e nos pés, lindas sandálias!
Eu usaria esta saia com uma blusa de uma cor só ou uma que tivesse poucas informações. Note que as sandálias, por serem abertas em cima, alongam as pernas, deixando a mulher mais elegante.
Bj. :)

Fontes: colocar o cursor sobre a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário