24/04/2012

Lindas de vestidos!

Olá, meninas!
Agora vou falar dos trajes lindos da festa de casamento que fui neste final de semana. Eu bem que poderia postar tudo junto e misturado, mas quem me conhece sabe como eu gosto de coisas organizadas (tento ser, na verdade!). Então vamos lá! 
Teve de tudo um pouco: vestido longo e curto, estampados floral e "animal print" e lisos, com e sem brilho, saias lisas e drapeadas, pretos e coloridos, etc. Eu não consegui fotografar as mães dos noivos que - é claro!- estavam simplesmente lindas! Eu fiquei emocionada com a entrada da noiva e esqueci de tirar fotos das madrinhas no momento em que entravam na igreja, e depois disso ficou difícil parar todas para fotografá-las. Pra ajudar, eu havia me esquecido de colocar a câmera pra carregar enquanto arrumava meus filhos para o evento, dava opinião quando meu marido pedia e ainda pensava o que eu ia fazer no meu cabelo, já que eu não tinha ido ao salão "pra variar"! Ufa... Então vou colocar alguns que consegui fotografar, ok?
                  

São poucas fotos, mas dá pra ver alguns modelos.
Um abraço.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário