24/04/2012

Meu look no casamento da Tatiane!

A minha intenção aqui é mostrar que é possível você  mudar a aparência da roupa com um pouquinho de criatividade. Eu postei aqui na semana passada o look que eu pretendia ir a uma festa de casamento. Então vou falar do que vesti.
Coloquei uma saia no modelo evasê juntamente com uma blusa que também tem o formato em "A". O que eu fiz então foi colocar um cinto de cetim para diminuir o volume da blusa na região da cintura, porque senão ia ficar tudo muito achatado. Combinei uma bolsa em cetim preto -no modelo clutch- juntamente com acessórios dourados. Somente o sapato eu tive que mudar, pois machuquei meu joelho jogando vôlei e depois fui nadar no estilo peito e então "ferrou" tudo! O resultado foi tomar anti-inflamatório e optar por um sapato de salto médio, bem confortável!


A prega das costas da blusa ficou fechada por causa do cinto.
 Eu me senti muito bem com esta roupa e é assim que você deve se sentir quando for se vestir ou fazer qualquer outra escolha em sua vida: bem!
Seja mais grata a Deus pelo o que Ele te dá.
Abraço.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário