04/04/2012

Poás para o inverno 2012!

Eu já tive várias peças estampadas com bolinhas que marcaram a minha vida: a camisa de manga curta de organza que eu usava quando tinha 12 anos, um vestido cinza de bolinhas pretas que às vezes eu combinava com uma sapatilha e bracelete brancos com bolinhas pretas (Ninguém merece, eram bolinhas demais num visual só!) e outras peças mais. E sempre que me lembro dessas peças, a recordação está ligada a momentos de felicidade. Saudosismo puro!
E agora nos desfiles de inverno de Marc Jacobs e Sella McCartney apareceram peças que nos remetem ao estilo retrô, à moda do poá de 1950, 60.
Para uma criança, por exemplo, este é um look lindinho: vestido rodado com bolinhas e sapatinho no estilo "boneca".

Marketingemoda.com.br
 Lembre-se de que desfiles nem sempre são pra ser copiados em sua totalidade. Eles são feitos para lançar tendências. Eu aconselho usar uma peça separada da outra se ambas tiverem bolas, porque o risco de errar neste caso é grande.
Vogue

Montei este look e gostei.


Em um final de semana desses, encontrei minha cunhada Sandra Burihan, com um vestido que é uma graça!
Então escolhi o look dela pra postar aqui. Ela está com um vestido que valorizou muito o tipo físico dela. Se fizer um friozinho, é só colocar um casaquinho por cima. Nos pés, opte por um modelo de sapato mais fechado.
Coloque sua imaginação pra funcionar, sempre olhando para o espelho pra conferir se o visual não está poluído demais e se não tem "briga" entre os tecidos usados, ok?





Esta é a minha amiga Taís Lavezo Ferreira, num sábado de manhã... Linda neste vestido de poá bem delicado, combinado com um bolerinho que dá um certo ar de romantismo.

 Bela menina...


E aí? Você também tem alguma peça com bolinhas?
Bj.  :)


Um comentário: