21/04/2012

Restaurante Matsuri: hummmmm!

Olá, estou postando rapidinho uma dica de lugar agradável para ir: o restaurante Matsuri. Especialidade: comida japonesa, claro!  Eu sempre gostei de comida japonesa por influência da vizinhança que eu tinha enquanto morava em Tupã, no interior de São Paulo, e de todas as minhas amigas japonesas (descendentes, na verdade) que conviviam e convivem até hoje comigo. Fomos com nossos filhos jantar no Matsuri num dia desses e nós gostamos muito. E pra nossa surpresa é que lá você ainda pode escolher se quer um pastel frito na hora ali ao lado no Pastel do Roberto, que é do mesmo proprietário! Funciona assim: você faz o pedido para o mesmo garçom e depois paga tudo junto. Simples assim, é tudo junto e misturado. Ah! e o preço do Matsuri também é bom. Pensávamos que a conta seria maior.
O local é na Av: Maringá, 1377. Londrina.


Copiei do guia de restaurantes japoneses de Londrina:

Oferece sistema de rodízio às terças, quartas e quintas. O carro-chefe são os combinados de sushi e sashimi. A casa oferece também um cardápio com mais de 50 variedades de pratos: yakisoba, tempurá, teishoku, entre outros. Uma opção é o Hot Maki: sushi com cream cheese, empanado e frito, acompanhado de molho tare.

Espero que gostem! Nós amamos!
Bj.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário