23/02/2012

Meu look pra viajar de carro!

Olá, meninas, como estão depois do carnaval?
Pra mim este feriado significa ir pra casa dos meus pais lá no interior paulista, o que eu amo fazer! É um lugar tão gostoso, com muitos pássaros, muito verde, família, ver pastos com bovinos pelo caminho... coisas que amo. Lá eu não vejo televisão, esqueço o celular, nada de internet e durmo cedo.  Nesta época tem cural, doce de leite, queijo fresco (o melhor do mundo), pão feito no forno à lenha, bolachas de nata...
Mas depois tenho que voltar pra Londrina, e o que vestir? Com certeza uma roupa confortável, prática, e bonitinha, né?
Usei este macaquinho em brim que eu acho lindo. Como o brim é um tecido mais grosso, não tive problema com o calor porque estava nublado e um pouco fresco. Este macaquinho é indicado tanto para mais baixas (porque alonga a silhueta) como para mais altas. Tanto para as mais magrinhas como para as mais gordinhas. O modelo que eu usei tem a opção de poder tirar o cinto original dele e usar com outro. Pode ser usado com sapatilhas, com anabelas e outra opção legal é usar um sapato modelo oxford como eu fiz. Ele é todo com detalhes, é todo em couro, inclusive os cadarços. E como bolsa, usei a minha queridinha de todos os dias, de cor bem neutra. Como acessórios só coloquei um anel e um par de brincos (estes bem pequenos).






Espero que tenham gostado do look, além das maravilhas que minha mãe faz! kkkk
Bj.  :)

Macaquinho: Anne Kanner Casual (Lojas Riachuelo)
Sapato: Vanessa Vanzo Calçados
Bolsa: Zara

Um comentário:

  1. Oi amiga, estou amando seu blog, visito sempre, as dicas são incriveis, saudades mil. Beijos Má.

    ResponderExcluir