05/02/2012

Dica de secador de cabelos testado e aprovado por mim!

Olá meninas, como estão? Lá vamos nós novamente falar sobre cabelos. Vou ressaltar aqui que todo os produtos liberados pela Anvisa, citados na última postagem, devem ser testados antes da aplicação nos seus cabelos. Isto é para ver se o seu cabelo "aguenta" a aplicação deles. Se este teste não for feito você pode ficar com uma alopecia horrível na cabeça, ou seja: careca, literalmente. Dicas para "your hairs": Testei: Prenda o cabelo ainda úmido fazendo um coque na altura da nuca, enrolando levemente o cabelo e prendendo-o com o auxílio de uma "piranha". Deixe secar assim. Ele ficará metade liso e metade ondulado. Lindo! Não use elástico para prendê-lo quando ainda estiver úmido porque você vai afetar a estrutura do fio. Fica quebradiço. Outra dica: quando você for comprar um novo secador de cabelo, eu recomendo que você compre um igual ou parecido com este: o nome é Vento, da linha G.A.M.A. Italy. Ele emite íons que ao invés de ressecar os fios (o que acontece com secadores de cabelo comuns) ele irá mantê-los hidratados. O meu cabelo que é 3 em 1 (liso, armado e ondulado!! Verdade!!) ficou todo liso sem usar escova, só secando! e super macios!!! Normalmente o meu cabelo precisa de produtos para diminuir o frizz (aqueles espetadinhos depois que a gente faz escova), mas com este secador eu não preciso disto, até porque você finaliza a secagem com um jato frio maravilhoso, muito bom! Ele vem com um bico direcionador de jato e uma outra peça que é um difusor de vento, usado para quem tem o cabelo ondulado, crespo... Olha como ficou o meu cabelo! Eu amei!
Uma ótima semana a todas. Bj. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário