08/02/2012

Pretinho básico? Que nada!!! Parte I

Olá, meninas, como estão?
Hoje eu quero compartilhar com vocês umas maravilhas que servem para nos deixar mais... sonhadoras, digamos assim. Terei um casamento para ir dentro de alguns dias e pensei em usar algo que não chame muita atenção até porque serei a "cerimonialista". Sim, aquela pessoa que se o noivo ou a noiva não estiverem com "coragem" de entrar, eu dou uma forcinha, literalmente! :) :)
Então, pesquisando na internet, achei esta foto fofa. Identifiquei-me com a de número 14. E você?

Estes são bem básicos mesmo, com certeza você deve ter um no seu guarda-roupa.
Mas a intenção é mostrar estes OUTROS modelos que são lindos demais! Vejam:











Eu amei tudo, mas é claro que terei que me contentar em ir com algo menos chamativo, mais básico mesmo, né? Quem tem que chamar mais a atenção é a noiva!
Bj. :)

Fontes: Revista Elle, Joelist.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário