01/05/2012

Obrigada!


Hoje, primeiro dia de maio, estou passando para simplesmente agradecer às pessoas que acessam o meu blog. Eu que comecei escrevendo achando que ninguém iria lê-lo além de mim, pelo fato de não ser jornalista, de não ser baladeira, por não ser ninguém que apareça nas colunas sociais! Mas eu existo e tenho uma importância grande pra Jesus, pra minha família, pros meus amigos. Isso me faz feliz! Comecei a escrever no finalzinho de novembro e aqui estou. A minha intenção sempre foi de postar matérias rápidas falando um pouco sobre tendências de moda, decoração e produtos que nos ajudam a ficar mais bonitas sem termos que gastar muito pra isto. Não esquecendo que às vezes também escrevo sobre saúde, culinária, mensagens que nos edificam e outros assuntos que fazem parte do cotidiano feminino.
Bem, são 5.960 visualizações de páginas até agora, então: спасибо, danke, ありがとう, Thank you, Muchas gracias, Merci, Obrigada!


Brasil
4.031
Estados Unidos
1.259
Rússia
163
Portugal
133
Alemanha
105
Canadá
100
Holanda
19
Reino Unido
16
México
14
Japão
8

Nenhum comentário:

Postar um comentário