14/05/2012

Prateleiras para quartos de crianças.

Olá, meninas, estou de volta! O começo do mês de maio pra mim foi de muita correria. Sou mãe, esposa, administro minha casa, tenho minha vida profissional e quando me resta um tempinho, quero descansar!
Eu acho que o meu quarto é o lugar mais delicioso da casa porque lá tem meus livros na cabeceira, um edredom delicioso, um certo silêncio... Lá eu me esqueço de toda esta correria do dia-a-dia. Outra coisa que amo fazer é arrumar o meu guarda-roupa. Faz um bem enorme pra mim, pareço que eu me organizo quando faço isto! Cada um com a sua mania, não é?
E por eu gostar muito deste espaço, postarei umas prateleiras diferentes que vi por aí. Tanto para quarto de menina quanto de menino. Nesta primeira imagem, por exemplo, se o quarto é para menino, ao invés de uma flor você pode colocar uma luminária no formato de meia bola de futebol ou de meio carrinho e pintar a parede com a cor que fique legal.
www.sharespace.com
Tanto para meninos quanto para meninas:
www.aninteriores.com.br
www.piquituchos.com.br
www.casadefirulas.com.br
Meninas também gostam de skate (eu já tive um!). E os meus filhos me acham muito diferente das outras mães porque eu sempre amei o azul!
Revista Casa e Jardim
Que lindo colocar um papel de parede listrado nesta decoração abaixo! Beje, verde, laranja, e pode até pensar em colocar uma prateleira separada da outra: um para o menino e outra para a menina, se o quarto for para os dois. Cada um terá o seu espaço dentro de um só quarto.
www.tcmoveis.com.br
Quantas idéias lindinhas, não?
Um bj.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário