15/12/2011

Base para o rosto

Olá, meninas, como estão?
Escolhi um tema hoje que vai agradar a várias leitoras aqui do blog: base para o rosto!
Primeiro vou falar desta belezura que é a Base 3 em 1 Natura Aquarela FPS 8, que confere efeito de base e corretivo com o sensorial aveludado de pó, unificando o tom da pele e disfarçando pequenas imperfeições. Ah! ainda tem a proteção solar! Na minha opinião deveria levar o nome 4 em 1!
A sua fórmula inovadora proporciona um efeito natural. Possui cores para todos os tons de pele. Vale a pena ter uma!


É normal eu terminar o verão como comecei: sem parar para tomar sol! Uso chapéu e bloqueador fator 60, não gosto de marcas expostas e por isso comprei um biquini "tomara que não caia" e por aí vai... Uma chata! Mas eu tenho meu motivo: já tive problemas com melasmas durante a amamentação. E só por Deus aquelas manchas sumiram! Então tenho que me cuidar, né?
E agora descobri que se eu quiser ter uma aparência mais verão posso usar esta Base fluida FPS 15 iluminadora da linha Una da Natura. Ela deve ser usada somente em alguns pontos do rosto, nos braços, no colo e no pescoço, para parecer que pegou um "bronze". Mas ela tem seus segredinhos: veja como usá-la neste vídeo curtinho que tem as dicas do Marcos Costa. Você encontra outras dicas no www.adoromaquiagem.com.br.




Espero que tenham gostado.
Bj. :)

Ah! Eu tenho minha revendedora Natura, é só agendar com ela um horário. Ela tem vários produtos a pronta entrega.
Sandra Burihan: (43)9601-4401

Nenhum comentário:

Postar um comentário