20/12/2011

Nathália com um look de verão!

Olá, meninas, quanto tempo!

No final do ano não tem jeito: por mais que a gente se organize, tem as coisinhas pra vermos de última hora, daí é correria mesmo! Presentes para comprar, planejamento de viagem, de jantares e almoços, revisão do automóvel, e quando temos filhos ainda temos que ocupar os dias de férias deles para não ficarem ociosos. Temos que ter muito pique, isso sim!
E o que vestir num dia de calorzão?
Fui a uma confraternização e encontrei minha amiga Nathália, linda, toda estilosa. E daí, como não fotografá-la?


Uma camisa super levinha, estampada, sem mangas, bem a "cara" do verão, fazendo sobreposição com uma regata. Um short jeans e um cinto por cima. Você pode usar uma bermuda ou uma saia se preferir.
O que é bem legal de fazer quando sobra um pouco do cinto além do passador é dar esta laçada. Veja como ela o colocou! Ficou muito bom!


O que eu também achei muito fashion foi este óculos dourado com detalhe em strass(Lojas Riachuelo) combinando com os brincos, que aliás achei uma graça! Mas nada disto chamaria tanta atenção se não fosse pelo sorrisão, pela simpatia dela. Lembre-se de que você pode colocar a roupa que for, mas o principal acessório é o sorriso, sem dúvida!


Esta sandália também tem tudo a ver com o look. Em couro, verde, muito delicada.


Eu gostei muito, e você?
Bj. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário