21/12/2011

Look da Joice Baricalla!

Olá, meninas, como estão?

Hoje eu dei uma passadinha rápida por aqui pra postar as fotos da minha prima linda, Joice.
Eu poderia escolher mulheres que usam marcas caríssimas de roupas e maquiagem, mas o meu público alvo são mulheres assim como eu e a Joice: práticas e que gostam de coisas boas! Que se não der pra fazer uma escova no cabelo, sai com um bonito rabo de cavalo, que se não der pra fazer toda a maquiagem necessária, passa pelo menos o baton e o rímel, que dirigem, trabalham, cuidam da casa, de muitas coisas todos os dias, que correm atrás da felicidade e não ficam só na frente do "face" ou da TV, esperando ela chegar. E você? Como você é?

Um vestido soltinho é uma boa dica para quem quer ficar à vontade e linda, muito feminina.

Alegria que contagia:

Não tenha medo de enfeitar os cabelos. Existem tiaras, presilhas, flores e muitas opções pra você sair do tradicional "sem nada". Aqui ela usa uma tiara com detalhes, porém preta, que só acrescentou mais beleza ao visual dela, sem chamar muita atenção.


A Joice usa as linhas de maquiagem da Natura (Una, Faces, Aquarela). Ela prefere maquiar mais os olhos, enquanto na boca, usa um gloss ou um batom clarinho, "cor de boca". Um blush rosado dá uma sensação de jovialidade e saúde à aparência. É uma boa dica para estas noites de festas!


Veja como é fácil fazer uma maquiagem beautiful", assistindo a este vídeo da Natura que eu trouxe do www.adoromaquiagem.com.br, com o profissional Marcos Costa.



E aí? Gostaram? Que Deus as abençoe!
Bj. :)

2 comentários:

  1. Show, a Joice além de linda tem muito bom gosto. Na moda não precisamos gastar rios de dinheiro, somente ter bom gosto E BOM SENSO!! Arrasou no blog Dani, amei!!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii o blog Dani ótimas dicas abraços e um maravilhoso 2012 para todos

    ResponderExcluir