16/12/2011

Óleo de argan para os seus cabelos, já!!!

Vamos falar de cabelos hoje, meninas?
Andando pelas lojas especializadas da Pequena Londres, encontrei um produto que euzinha nunca tinha visto ou ouvido falar: óleo de argan!
E acreditem que eu quase não postei a matéria porque outra blogueira daqui postou o mesmo assunto no mesmo dia! Olha a coincidência!
Como o nome já diz, trata-se de um óleo extraído das nozes da árvore de argan, proveniente do sul do Marrocos.
A vantagem é que mesmo que você tenha o cabelo oleoso ou misto pode usá-lo, pois é facilmente absorvido porque ele é diferente dos outros óleos. Quem usa diz ser uma maravilha. É a sensação do momento na Europa e nos Estados Unidos.

A marca Moroccanoil é a criadora e o principal fabricante dos produtos à base de "azeite" de argan. É uma linha de uso profissional. E onde encontrá-lo aqui de Londrina?
Você encontrará esta linha de tratamento para cabelos na Camila Junco Estética e Beleza (fone: 3339-4433) e além da hidratação "milagrosa" ainda tem os produtos para venda!
Os melhores salões de São Paulo também já estão fazendo uso, como o MG Hair, Studio W, Jacques Janine e L´Officel.
Vantagens do óleo de argan: proteção contra os raios UV, é uma linha de produtos ricos em vitaminas e elementos naturais como o Omega-6, a vitamina A que aumenta a elasticidade, vitamina E que protege contra a formação dos radicais livres (evita o envelhecimento precoce do fio), brilho, maciez, cuida das pontas ressecadas, diminição do frizz, proteção contra o calor do secador e da prancha, proteção da cor do cabelo e ainda pode ser adicionado em pequenas quantidades na tintura pra cabelos. Ufa!! Não é a toa que é chamado de "o ouro de Marrocos"!
A parte triste disto tudo é o preço do Moroccanoil: é caro, mas fazer o quê? Vale a pena.


Mas existem no mercado outras marcas que usam o mesmo princípio, vamos lá:

NOVEX NUTRIRE MARROCAN ÓLEO DE ARGAN - FINALIZADOR 30ml

NOVEX CREME DE TRATAMENTO COM ÓLEO DE ARGAN:

SCHWARZKOPF BC OIL MIRACLE FINISHING TREATMENT - ÓLEO DE ARGAN 100ml:

INOAR ARGAN OIL SYSTEM ÓLEO DE ARGAN - SERUM 60ml:

Este eu encontrei no site da Sacks, é a MÁSCARA DE NUTRIÇÃO SUPERBLY SMOOTHING ARGAN HAIR PAK:

Este eu encontrei na Léo Cosméticos e gostei do preço, porém fiquei na dúvida se seria bom ou não por causa disto (baratinho), mas li os comentários de várias blogueiras que já testaram a marca da NATURAL BALANCE e só elogiaram, aqui temos uma foto mal tirada (me perdoem):

E aí, gostaram? Tem opções para todos os bolsos, heim!
Bj. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário