05/12/2011

Lista de presentes!

Eu amo o final de ano! É uma época de festas, de rever pessoas que amo (toda a minha família e aquela “parentaiada” que me faz feliz!), época em que eu quero colocar tudo em ordem na minha vida para começar o ano novo renovada.


Faço uma lista dos meus sonhos para o ano que vai começar. Também faço uma lista do que posso fazer, do que está ao meu alcance e que às vezes não faço por pura pressa e falta de comprometimento. Esta eu tenho certeza que é a mais importante, sabe por quê?
Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos 105:4
Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me, e vivei. Amós 5:4
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Lucas 12:31
Quando temos o desejo de conhecer mais de Deus, da sua palavra, é promessa Dele, de que as coisas que eu necessito me serão dadas. Ele conhece o meu coração e minhas reais necessidades e sabe o que irei fazer com as bênçãos que Ele me dará. Será que saberei usufruir delas? Talvez seja por isso que ainda não recebi alguns pedidos materiais que fiz. No momento certo as minhas bênçãos chegarão!


Espero agradar a Deus no próximo ano, com as minhas atitudes de mãe, esposa, irmã, filha, sobrinha, neta, prima, amiga, colega, cunhada e como serva do Senhor. Quero ler mais e falar mais da palavra Dele, quero ser uma pessoa melhor.


Faça sua lista de pedidos para o ano de 2012, e peça a Deus para colocar na sua vida também o desejo de conhecer a palavra Dele, de conhecer verdadeiramente a Jesus. Sabia que há um versículo em Isaías 55:6 que diz assim: “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”?
Pense nisto!
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário