07/12/2011

Loja Mundo Verde- Shopping Catuaí

Olá, meninas, como estão?

Hoje o assunto é a loja Mundo Verde no Shopping Catuaí: um espaço delicioso para visitar e fazer aquelas comprinhas que precisamos. É difícil sair de lá sem nada, porque são muitas as opções de produtos. É uma loja com quantidade e qualidade (principalmente) e com um preço muito convidativo.
Pra você saber o que tem na loja: Alimentos Kosher, Diet e Light, Funcionais, Integrais, Mel e Derivados, Orgânicos, Oriental, Alimentos sem Glúten e sem lactose, Suplementos e Vitaminas, Bem-Estar, Cd´s, DVD,s e Livros, Chás e Fitoterápicos, Cosméticos, Decoração e Presentes.
Tem ainda uma equipe muito dedicada para te atender.
E se você tiver dúvidas sobre os produtos, é só perguntar para a Nutricionista da loja, Maria Helena (minha amiga!!!).


Aproveitei e perguntei para a Maria Helena qual a diferença entre light e diet, porque um montão de gente compra este tipo de produtos achando que não são calóricos, coisa e tal... então vamos lá para as diferenças:
DIET: Ele é isento de algum destes produtos: sódio, gordura, carboidratos ou proteínas, mas não quer dizer que não tenha caloria.
Ex: um chocolate diet pode não ter açúcar, mas ter muita gordura, o que o torna igualmente ou mais calórico do que o chocolate normal.
Então, os alimentos diet são indicados para pessoas que apresentem algum tipo de doença como diabetes, colesterol elevado, celíacos ou fenilcetonúricos. Não são recomendados para quem quer perder peso.
LIGHT: Estes produtos apresentam apenas uma redução de 25% em determinado nutriente ou calorias comparado com o alimento convencional.
É importante comparar os rótulos dos produtos! O que tiver caloria menor, engorda menos.


E olha eu, parecendo meus filhos, tirando foto da tv!!! kkkkk
A Janaína (proprietária) e a Maria Helena foram entrevistadas no programa da TV Tarobá, Tempo para você, da apresentadora Lu Oliveira. Estavam ótimas!!!


E aí? gostaram?
Bj. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário