02/12/2011

De última hora!

Olá, meninas! Como estão?

Hoje vamos começar em ritmo de final de ano! Espero neste mês postar dicas bem legais para vocês. Vamos lá:

1) Pontas dos cabelos arrepiadas e ressecadas, você consegue a aparência de hidratados passando um leave-in nelas. Este produto também age deixando o cabelo mais resistente à quebra.
2) Tem um evento e não deu para você pintar os cabelos para esconder as raízes brancas ou para esconder as escuras? A saída é ter sempre junto com seu kit de maquiagem, um rímel para cabelo. Você encontra em diversas cores, e ele dá jeito na situação rapidinho.
3) Se não deu tempo de fazer escova nos cabelos, prenda-os fazendo um rabo de cavalo ou um coque (se o seu cabelo for muito rebelde ficará melhor com coque). Você também pode prender apenas metade dele usando uma presilha. Fica com uma aparência de menina romântica, sonhadora.
4) Se você tem um cabelo curto e quer ficar diferente neste final de ano, dá para colocar um aplique de "rabo de cavalo". Não é tão caro já que você o usará em muitas ocasiões, então o preço compensa. No site da Sacks Brasil, você encontrará várias opções de cor. Quem comprou, amou!
Ah! A loja toda está em promoção: frete grátis ( para parcelas mínimas de R$ 10,00) e tudo em 12 x sem juros. É difícil resistir. :)



Este vídeo é da Sack´s e mostra como é fácil aplicar o rabo de cabalo:





E aí, vão usar alguma dica daqui?
Postarei mais ao longo do mês.
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário