30/11/2011

Cheiro bom!

Olá, meninas!
Hoje postarei uma dica de colônia muito refrescante: o Splash "Lost in Fantasy" da Victoria´s Secret. É um spray (vidro azul claro) com a propriedade hidratante da Aloe Vera e calmante da camomila. A fragrância é de frutas, com uma mistura floral de maracujá doce, almíscar brasileira e orquídea selvagem.
O preço do frasco de 250 ml é de aproximadamente R$ 45,00, mas é possível que você encontre por menos. Pode ser usado tranqüilamente durante o dia, pois não fica forte. O cheirinho lembra "chicle de fruta" e combina bem com esses dias quentes de verão.
Como sou uma "menina" abençoada, ganhei um da minha amiga Larissa e é claro que amei! :)

 


Você encontra na mesma fragrância, esta linha que contém:
BODY LOTION (250 ml)- loção para o corpo
BODY MIST (250 ml)- o meu spray!!!
HAND AND BODY CREAM (200 ml) - creme para as mãos e para o corpo
BODY BUTTER (250 ml)- tipo manteiga para o corpo, bom para peles ressecadas
GEL DE BANHO (250 ml)


Ótima sugestão de presente para amiga secreta, para as irmãs, filhas, amigas, cunhadas,...
Você encontra nas melhores lojas de cosméticos e perfumaria. Se não tem na sua cidade, opte pela internet!
Bj. :)

Um comentário:

  1. São maravilhosos mesmo, eu tenho o spray e o creme. E eu adoro eles !

    ResponderExcluir