13/11/2011

Pulseiras para os 2!!!

Olá, meninas, nesta tarde gostosa de domingo (depois de uma chuvinha), resolvi escolher fotos de um acessório que pode ser usado por homens e mulheres: as pulseiras. De tecido, de metal, de couro, de capim dourado e por aí vai, muitas são as opções. Vejam algumas e espero que vocês gostem. Opinem!


Johnny Deep as usa juntamente com o relógio. Está aí uma dica legal!


São lindas não? Que tal presentear seus amores com uma "lindesa" dessas?
E tem mais: meninas também podem usar os modelos acima. :)

E para as meninas que gostam dos modelos mais femininos...




Linda demais esta pulseira! Cara de festa, sem dúvida! Mas eu também a usaria com um jeans numa produção mais noite. Acho que fica legal.


Também podemos usá-las no estilo "tudo junto e misturado". É o que mais se vê por aí atualmente.

E olha o bracelete que eu ganhei do meu pai quando eu tinha 14 anos! (Não faz tanto tempo assim... kkkkkk). Uso sempre que posso.


Abaixo tem esta de miçangas que ganhei da minha cunhada Sarita, ela trouxe da Guatemala para mim.





Bj cunhada querida. Thanks!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário