25/11/2011

Brilhe com paetês!

Os paetês marcaram presença nos desfiles do SPFW e no Fashion Rio nas coleções para o verão 2012, nas marcas André Lima, Animale, Ellus, Maria Bonita Extra, entre outras.
Os paetês foram ícones de moda nos anos 70 e agora voltou com tudo! Várias vitrines de lojas Londrinenses mostram peças estilosas e cheias de requinte e com preços para todos os bolsos.
Mas como usar uma peça que tem tanto brilho? A dica é não investir em muitos acessórios e se você usar a roupa com brilho, escolha acessórios com pouco ou nenhum brilho. O contrário também pode ser feito e fica muito bom!
Os vestidos e peças com paetês muito brilhantes ou de cores muito chamativas, ficam melhores se usados à noite, nas baladas, em uma formatura, em festa de final de ano, por exemplo. Se for uma peça menor, como saia, blusa, colete, shorts, blazer, pode ser usado de dia com tranquilidade se ele for num paetê mais fosco. Mas se for no paetê brilhante, o segredo é usar uma peça mais pesada junto, sem brilho, claro, como uma camisa jeans, por exemplo. Se você achar demais usá-lo durante o dia ou até mesmo à noite, opte por peças com detalhes, que também ficará lindo!
Outros modos de usar o paetê é nos acessórios, como em bolsas e nos sapatos.


Acessórios e tal:


A peça que mais tenho visto nas vitrines:


Este eu amei, porém ficaria muito curto... pra mim!


E não fica bem só em magrinhas, não! Olha o charme!


Esta sapatilha é da marca Moleca e tem nas Lojas Renner. Um mimo!


E da A-Collection (Lojas Renner) também tem esta blusinha linda!


O sapato no modelo Peep Toe, é da Raphaella Booz. Eu o encontrei no site da Passarela e tem na numeração 33 aao 39.


Somente detalhes, como fez a estilosa Hebe.
(Saia: Nubia for women)



Meus olhos estão brilhando de tanta coisa linda! E os seus?
Bj. :)

2 comentários: