20/11/2011

Mini bolsas: Clutches :)

Olá, meninas, como estão?
Quem me conhece sabe que eu amo este tipo de acessório e por isto tenho algumas aqui em casa. Clutch são estas bolsinhas maravilhosas, lindas, que servem pra carregar o mínimo: batom, rímel, e pára por aí! São ótimas para serem levadas principalmente às festas.
Ótima pedida, já que na virada de ano sempre temos mais festas para irmos. Elas podem ser usadas em baladas, numa festa de aniversário, formaturas, por exemplo.
Uma dica bem legal: se a sua roupa tiver muitos detalhes (como rendas, miçangas, lantejoulas, etc), opte por uma clutch lisa, sem brilho, com pouco detalhe. Já se a roupa for bem clean, escolha um modelo de clutch que tenha brilho, ficará bem legal.
Você encontra este modelo de bolsa à venda em sites de compras e em lojas especializadas.
Quanto ao preço, varia muito. Acreditam que eu comprei uma das minhas belezuras em dia de promoção na Pink Biju do Shopping Catuaí e paguei por ela somente R$ 7,00? Sim! eu disse sete reais!!! Ela é dourada, linda! Amei! :)

Esta clunch amarela é da marca Oscar de La Renta:


Esta clunch azul turquesa da marca Diane Von Furstenberg:

Quanto às cores, a tendência é "cor de doce". Esta é da marca Jil Sander:


Não são lindas?
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário