22/11/2011

O que falta para um visual perfeito?

Olá, pessoal, como estão?
Outro dia me perguntaram o que eu mais gosto de vestir. Quem me conhece sabe que não sou consumista, que compro o que eu estiver realmente precisando e me sinto feliz sendo assim (pode dizer aff!). Agora, respondendo à pergunta, posso colocar a roupa que for mas, se eu não estiver com a "cara" boa, me sentindo feliz, posso esquecer a produção externa! Pode até me ajudar, mas... não posso me enganar! Nestas horas penso nisto:
...
A VERDADEIRA ALEGRIA VEM DO SENHOR ! "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos."Filipenses 4.4. E agora, se estiver difícil de sorrir, de se sentir alegre, peça ao Senhor Deus para preencher seu coração, a sua vida com alegria. Vemos isto escrito na palavra Dele: "Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho". Salmos 4:7
Imagine quanta alegria Deus colocou no coração do Salmista! Ele pode colocar no meu, no seu coração a mesma alegria. Que dica, heim?!

Sorria, vai.
Um abração. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário