29/11/2011

Linda de vestido! :)

Olá, meninas!
O que eu vou postar hoje pode não ser muito útil, mas para mim é emocionante! Vou colocar aqui algumas fotos que me ajudaram a dar este novo nome para o blog: Linda de vestido!
Quem não se sente linda quando veste um vestido? Aliás, muitas são as ocasiões em que pensamos em usar esta peça de roupa. É a nossa primeira opção em casamentos, formaturas, baile de debutante e para o dia-a-dia também, por que não?
Mulheres são assim mesmo... que bom!
Momentos:

Minha formatura:

O momento tão sonhado na vida da minha prima Cris:

Minha prima que é fotógrafa, Joice, no estilo "estou trabalhando!"

Euzinha, gravidíssima do primeiro filho (e com cabelo curto), junto com as amigas Marja e Moira:

Bj.

3 comentários:

  1. Oi amiga, muito legal esse seu blog, e em especial as fotos, muitas saudades, amo muito, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome do blog, a bem da verdade adorei o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga sou eu quem postou esses comentários, não tenho conta em nenhum desse, por isso é o anônimo, Beijos, Má.

    ResponderExcluir