17/11/2011

Cabelos 2011-2012 :)

Meninas, já ouviram aquela frase "a minha voz continua a mesma, mas meus cabelos... quanta diferença!" rsrs
Eu nunca compreendi muito bem os meus cabelos, ele é uma mistura de DNA de índio com europeu... sou brasileira! Mesmo com os tais cremes de pentear, o meu cabelo mostrava que tinha vida própria, eu o sentia se movendo sozinho, acreditam? Ele ia armando, armando, armando, até que... elástico nele! Sim, vivia preso por um rabo de cavalo. Minha cunhada Sandra, que é cabeleireira, me convenceu a fazer a tal da escova de amarula. Diminuiu bastante o volume e continua com algumas ondas, bem natural, o que eu amei!!!
Bem, este comentário só serviu pra te mostrar que eu também tenho momentos de "DR" (discussão de relacionamento) com meus cabelos, foi um desabafo!

Agora vamos falar dos cortes de cabelo que mais serão usados neste verão.
Os modelos vão desde o curtinho até o cabelão (que bom!). Tudo muito natural, leve. Os curtos serão repicados ou desfiados na região da nuca e os longos levemente repicados ao longo deles.
PS: se o seu cabelo é volumoso e você não quer que ele fique ainda mais armado, deverá ser cortado com tesoura e nunca com a navalha.



E aí, gostaram? Que tal uma mudada no look para este final de ano?
Bj.

2 comentários:

  1. Dani, minha amiga, tudo bem? Não conhecia seu blog... Olha, eu aderi as mexas, estou gostando dessa história de ficar semi-loira. É o começo, quero clarear cada vez mais. Afinal, dizem que a gente não fica velha, fica loira!!!! he he hehe

    Izabel Tavares

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ... Parabéns e sucesso... Beijos que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir