27/11/2011

Branco total

Verão 2012: um verão de muitas opções! É isto que eu responderia se me perguntassem o que é moda agora. Um verão com florais, com mistura de cores (color blocking), com rendas, vazados, estilo navy, ..., e o branco total!
E não é porque o nome diz "branco total" que você vai sair por aí literalmente de branco, heim! Até pode, mas como eu também sou Veterinária, eu me sinto em horário de "trampo" se eu sair deste jeito na rua!
O que fazer? Abuse dos acessórios! Com cores neutras ou super coloridos ou com brilho. Como a moda agora está inspirada nos anos 70, o risco de errar é menor. Quem viveu ou já viu matérias sobre a moda daquela época, sabe do que eu estou falando.


Paris:

Este vestido você encontra na loja virtual Checklist:


Estas belezuras são da Daslu:


Meninas, me desculpem por não postar mais fotos e comentários. É que hoje, domingão, estou suuuuuuuper cansada! Quero o meu sábado de volta!
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário